quarta-feira, julho 13, 2011

Férias

Primeiro dia de férias!
Eita coisa boa!
Vou aproveitar para descansar, dormir, conversar com Marina e César (meus filhotes) para colocar as orientações maternais em dia, namorar bem muito, assistir aos filmes que não vi durante todo o semestre, me atualizar nas minhas séries preferidas, ler livros 'normais' como diz meu amigo Marcos Barros, tomar minha cervejinha geladíssima vendo o DVD de Elis Regina... Aiaiai, tanta coisa que eu quero fazer nessas férias...
Pois é, cheguei às 18h da universidade e, nos meus primeiros momentos de féris fui logo ligando o computador...
Preciso terminar a chamada para seleção para aluno especial do programa, tenho que colocar na página do programa, conferir as datas para envio dos trabalhos dos eventos da área, revisar os artigos dos alunos (e os meus também, né), analisar os dados da minha pesquisa que não tive tempo durante os últimos 3 meses... aiaiaia tanto trabalho eu tenho para as férias...
Não que isso seja uma tortura pra mim. Adooooro trabalhar, estudar, escrever, orientar, e tanta coisa que faço no dia a dia.
Eu não sei o que é melhor ou pior... Gostar tanto assim de trabalhar e se divertir tanto trabalhando...
Acho que nessa vida líquida as coisas são tão misturadas....
Será que misturar é apenas uma desculpa da tal 'sociedade capitalista' para justificar o trabalho integral?
Aff, tão tantas dúvidas existenciais que em vez de nos deixarem mais felizes porque temos uma 'certa' clareza da realidade, acabamos ficando infelizes por vermos mais claramente as misérias da vida.
Bom, mas agora não é hora de ficar infeliz, mas sim feliz porque, afinal, eu vou trabalhar muito mais contente NAS FÉRIAS!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário